quarta-feira, 11 de abril de 2012

Esse foi o "1º Dia da Bagunça"


Ontem demos início a uma tradição! Uma tradição que busca somente revelar às próximas gerações de nós mesmos o doce sabor da verdadeira amizade. Reunimos os amigos com seus rebentos para o 1º Dia da Bagunça, que passará a ocorrer sempre na primeira semana de cada ano aqui em casa, sendo que a bagunça só vai aumentar com o passar dos anos.
Sem saber, nossos pequenos já eram amigos um dos outros antes mesmo de nascerem, porque esses que estiveram por aqui ontem com seus pequeninos soltos a correr de um lado para o outro, a berrar alto suas vontades, a aprender a partilhar os brinquedos e a dividir as atenções, podem até não ser sangue do nosso sangue, mas fazem parte da nossa história e habitam nossos corações. Ontem nossos pequenos tiveram a chance de estarem todos juntos, conhecendo-se olhos nos olhos e convivendo numa só brincadeira.
A molequice do Chiquinho, o olhar do Ângelo, os primeiros passos do Pedro, a beleza da Pietra, a curiosidade da Mariana, a alegria da Sofia, a liberdade da Bruna, a esperteza da Victoria, a pureza da Martina e a presença de todos os nossos amigos fizeram do nosso dia algo inesquecível e não menos especial. A Laura e a Maria Eduarda, ainda na barriga das mães Ligia e Vanessa, já conhecendo lá de dentro uma das coisas mais importantes aqui de fora.
Agradecemos a todos vocês. Para nós fica a certeza de que estamos fazendo desde já a nossa parte para que a Martina possa crescer fazendo naturalmente as suas escolhas, mas sabendo desde cedo o que nos é imprescindível. Assim estará pronta, a seu tempo, para fazer deste um mundo melhor!