sexta-feira, 24 de agosto de 2012


09/08/2012

Filhota,

Nem parece, mas 1 ano se passou desde aquela terça-feira fria e chuvosa em que um Sol inteiro se abriu dentro de nós com o teu nascimento. E esse primeiro ano passou mesmo...foi rápido, foi intenso, foi muito bem aproveitado. Foi maravilhoso! Desde o primeiro olhar, foi o melhor ano de nossas vidas.

A tua simpatia te deixa ainda mais bonita. Tens um jeitinho todo especial que espalha alegria para toda a nossa gente. Tens um sorrisinho sacana - tão bom te ver sorrir - que faz tudo valer a pena. E tens um carinho diferente, maior, por teus bisos, tuas bisas, tuas avós-corujas, teus avôs-babões, teu dindo e tuas dindas, porque já sabes que eles também são um pedacinho de ti.

Tu és a nossa melhor parte, nosso melhor pedacinho, a realização de um sonho sonhado por dois. Sem a tua graça, a nossa vida seria um tanto mais sem graça.

E eu e a tua mãe não queremos nada além de te ter assim mesmo: FELIZ!!! Porque é isso que tu és minha filha...uma criança FELIZ, que veio ao mundo para deixar o nosso viver mais leve, para encher os nossos corações, para nos deixar com a alma colorida e para nos mostrar que o amor realmente existe!

Te amamos muito e para sempre, Pai e Mãe.

Um comentário:

  1. Muito bonito. Amor em estado puro é o melhor que se leva (e se deixa) nesta terra. Abraço e felicidades para toda a família.

    ResponderExcluir