segunda-feira, 12 de agosto de 2013

2 anos se passaram...


Cassino, 09 de agosto de 2013.

Martina,

Hoje fazes 2 anos, o tempo voa! Se pudéssemos, pararíamos o tempo no agora e aqui ficaríamos para sempre. Infelizmente, não temos esse poder de parar o Tempo, mas seria maravilhoso ficar aquietado nesse mundo de risos fáceis, onde a cada beijo que te dou, te entrego todo o meu coração e onde a cada abraço teu, viajo para um lugar macio e cheiroso de onde não quero mais sair. 
Passados esses 2 anos, eu e a tua mãe ainda nos olhamos incrédulos e temos que te agradecer por fazer com que tudo esteja sempre bem só por causa do teu sorrisinho! Fazes da nossa sala o picadeiro das tuas palhaçadas, das tuas brincadeiras e das tuas fantasias. Nos levas para dentro desse teu mundo e nos mostras que tudo valeu a pena.
Mas Filha, como te disse lá em cima, o tempo voa e não nos é dado pará-lo! A mim e a tua mãe cabe tentar te ajudar a viver a tua vida da melhor forma possível. Se não é uma tarefa fácil, tem sido para lá de gostosa e feliz.
E nessa vida que tens pela frente, vais ver que ganhar e perder fazem parte do jogo, e que ninguém chega lá sem antes cair, tropicar, levantar e tentar, tentar de novo, aprender com o erro e tentar mais uma vez e tropicar mais um pouquinho...até conseguir!
Com o passar do tempo vais entender que por vezes vais ter que ser amiga da tristeza e te permitir chorar, porque também ela faz parte do jogo e só ela é capaz de dar uma força ainda maior para a nossa alegria. Não guarda nada de ruim dentro de ti, põe tudo para fora e, quando for preciso, perdoa a ti mesma, porque só assim poderás ficar em paz.
És sincera, espontânea, autêntica. És astuta, observadora e não te envergonhas do que sentes e muito menos de demonstrar o que sentes. Se te mantiveres assim, já tens meio caminho andado! Saibas que podes ganhar esse mundo que fica ali do outro lado do nosso portão sendo educada e gentil, e podes abrir todas as portas do teu caminho com esse teu sorrisinho encantador.
E nunca duvides de que eu vou estar contigo até o fim, com todas as minhas forças! É o maior prazer e o maior orgulho da minha vida ser o teu Pai.
Parabéns pelo teu dia Minha Filha, que sejas sempre muito feliz! Te amo muito!!!

Mil beijos, Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário