sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Para a minha Tia Elisa, no dia do seu aniversário...



Querida Tia Elisa,


Em primeiro lugar, feliz aniversário. Quero te desejar hoje e sempre tudo o que há de bom nessa vida...muita saúde, paz, alegria e felicidade. Se há alguns dias atrás o dia era meu, hoje o dia é teu e deves comemorar da melhor forma possível.
Agora, quero te dizer que fiquei muito emocionada quando o pai leu para mim a carta que me escreveste no dia em que eu nasci, é muito bom saber que posso contar contigo para o que der e vier e é melhor ainda sentir o conforto e o carinho que só aqueles que nos amam nos podem dar.
Hoje já falta menos tempo para a diversão começar...daqui uns dias já vamos estar juntas a brincar e já poderemos trocar nossas confidências, abrir uma para a outra os nossos medos e aprendermos juntas um pouco mais dessa coisa que é viver. Estou louca para conhecer um pouco das tuas coisas, de conversar contigo e tantas outras coisas que vamos fazer juntas!
Disseste na carta que és titia de primeira viagem...e assim sou eu também, pois acabei de nascer e somente agora estou começando a entender onde vim parar. Para nós, tudo é novo e diferente do que era antes, por isso, não precisa ter receio de ser “titia de primeira viagem”, tenho total confiança de que serás minha titia querida sempre.
Me escreve sempre que quiseres, adoro receber escritos...pode escrever à vontade pois não é preciso ter o “dom da escrita” quando se escreve as palavras que vem do fundo do nosso coração.
Mais uma vez um Feliz Aniversário e tudo de bom para ti!



Beijos da tua sobrinha Martina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário